segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nesse carnaval de 2013, a história do grupo BICHO DE PORCO está oficialmente se encerrando. E uma outra está começando. Aos amigos que fizeram parte dessa história, minha mais sincera e profunda gratidão. Aos colegas que iniciaram essa história nos anos 90 meu profundo respeito. A Jiddu Saldanha, Barbara Morais, Louise Marrie, José Facury, Jefferson Augusto, Tatiana Prota, Ivan Tavares, Nina Rodrigues, Tatianna Rivero e Julia Faria; que estiveram presentes ns trabalhos da retomada do grupo em 2008 meu agradecimento especial pela generosidade, companheirismo e confiança. E ao mestre e amigo Jiddu, deixo a promessa que o que criamos estará presente nesse outro recomeço. O teatro é feito de encontros e reencontros. Foi um belo encontro.
Parte de nosso repertório ficará na memória dos que viveram e testemunharam nossos trabalhos. Outra parte estará presente nesse novo começo.
Esse blog ficará no ar até o final de março de 2013, fazendo a ponte para esse recomeço. Essa novo recomeço já tem um nome, uma filosofia de trabalho e uma pesquisa em progresso. Em março EN LA BARCA - jornadas teatrais mostrará sua cara com novos e velhos trabalhos.
Fiquem atentos e acompanhem!
Bruno Peixoto Cordeiro
ator, escritor, iluminador, dramaturgo e diretor
homem de teatro e para o teatro
recomeçando...

0 observações: